conteúdo do documento -->

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Minotauro e Minotouro lançam game online.

Os irmãos Nogueira conquistam mais uma vitória no mundo online. Após os recentes lançamentos do seu novo portal (www.minotauro.net) e loja virtual (www.minotaurosports.com), a Minotauro Sports apresenta o MMA ALL STARS (www.mmallstars.com.br/game).

Neste game de relacionamento, os jogadores podem criar seus lutadores, treinar em diversas modalidades e o principal: participar de confrontos online com outros jogadores. Criado em parceria com a Ingrupo//chp, este game permite também que os jogadores compartilhem seus resultados nas suas redes sociais.
“Estamos preparando algo que agrade não só aos fãs de lutas, mas também ao público em geral” diz Rodrigo. “A ideia é botar pra quebrar mesmo!”, complementa Rogério.

Para marcar o lançamento do game, Minotauro vai participar do programa Transalouca na Rádio Transamérica, nesta segunda (29/11), às 13h00, seguido de uma sessão de autógrafos aberta para todos os seus fãs.
Além do game, uma linha exclusiva de cadernos Minotauro Sports será lançada em breve, já pensando na voltas às aulas.

"Sentimos que existe uma grande oportunidade no mercado nacional, que ainda não é explorado de forma eficiente pela concorrência. A combinação de novos produtos, com ações de marketing diferenciadas, dará um grande impulso para a marca em 2011!", declara Tiago Cruz, diretor da Minotauro Sports e sócio dos irmãos Nogueira

o jogo se emcontra no link: http://www.mmallstars.com.br/game/

Nenhum comentário:

Postar um comentário