conteúdo do documento -->

sábado, 29 de janeiro de 2011

veja lutas ao vivo no facebook

UFC® ANUNCIA OPORTUNIDADE PARA OS FÃS ASSISTIREM AS PRELIMINARES DO UFC® FIGHT FOR THE TROOPS 2 NO FACEBOOK

Clicando no botão ‘Curtir’ no Facebook.com/UFC, fãs poderão assistir os combates Johnson vs. Guymon e McKenzie vs. Edwards gratuitamente
Las Vegas, NV (EUA) – Com apenas um clique, você terá oportunidade de assistir duas preliminares ao vivo e de graça do UFC® Fight For The Troops 2. O Ultimate Fighting Championship® anunciou hoje que os fãs terão como assistir duas lutas do UFC no sábado, 22 de janeiro as 23:00 com simples clique em "Curtir" na página oficial do UFC no facebook.

Curtindo o Facebook.com/UFC, os fãs terão acesso ao streaming ao vivo da luta peso leve entre Cody McKenzie (12-0) do The Ultimate Fighter® e o veterano Yves Edwards (39-16-1), bem como o importante duelo meio-médio entre o participante do TUF DaMarques Johnson (16-8) contra Mike 'The Joker' Guymon (13-4-1). Fãs que não tem uma conta no Facebook, agora tem motivos para criar uma acessando www.facebook.com.



"Eu sempre procuro maneiras de dar aos fãs lutas gratuitas e este é outro exemplo disso”, disse o Presidente do UFC Dana White. “Facebook é uma ótima ferramenta para as pessoas ficarem conectadas e estou animado em colocar duas lutas na nossa página oficial”.

Após essas lutas, os fãs podem se ligar no COMBATE a partir da meia-noite e assistirem ao vivo o card principal do UFC Fight Night 23 - Fight For The Troops 2 direto de Fort Hood, Texas. O card tem como luta principal o aguardadíssimo encontro entre Evan Dunham (11-1) e Melvin Guillard (44-9-3, 1 NC).

Junto com o streaming ao vivo das preliminares no Facebook e a transmissão do card principal pelo Combate, o UFC estará realizando um leilão online que irá levantar fundos para os bravos homens e mulheres nos Estados Unidos, das Forças Armadas com lesões cerebrais traumáticas. Os prêmios incluem a possibilidade de assistir à estréia da temporada 8 do seriado Entourage, bem como a oportunidade de conhecer o centerfield do Philadelphia Phillies, Shane Victorino, e assistir a um jogo da Major League Baseball como seu convidado. Para obter mais informações sobre os prêmios disponíveis, visite: www.fightforthetroops.com. O prazo para dar seu lance é até segunda-feira 24 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário