conteúdo do documento -->

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Com duelo Silva x Belfort como destaque, UFC 126 tem ingressos esgotados

Marcado para o dia 5 de fevereiro, o UFC 126 já não tem mais ingressos disponíveis. Todas as entradas para o evento, que terá como destaque o duelo brasileiro entre Anderson Silva e Vitor Belfort, estão esgotadas. A luta coloca em jogo o cinturão dos pesos médios.




O combate será realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos. “Os fãs têm me falado o quanto estão animados com este card desde que anunciamos o evento. Teremos lutas muito importantes e as pessoas responderam acabando com os ingressos do UFC 126”, comentou Dana White, chefão do evento.

O UFC 126 acontecerá no Mandalay Bay Events Center e no mesmo fim de semana do Superbowl, decisão da Liga Nacional de Futebol Americano e evento esportivo mais visto dos Estados Unidos. A ideia da organização é pegar uma carona na audiência da decisão da NFL e bater o recorde de venda de pacotes de pay-per-view em eventos de luta.

Para isso, o show contará com uma das lutas mais esperadas dos últimos anos. Depois de o combate ser adiado diversas vezes, Anderson Silva e Vitor Belfort vão se enfrentar pelo título dos pesos médios do maior torneio de MMA do mundo.

O card principal do evento ainda contará com duas esperadas lutas: Forrest Griffin x Rich Franklin e Ryan Bader x Jon Jones. O brasileiro Carlos Eduardo Rocha, o ‘Tá Danado’, é outra atração e enfrenta Jake Ellenberger, depois de vencer em sua estreia no UFC 117, na Alemanha.

fonte:esportes UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário