conteúdo do documento -->

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

UFC 129 Esgota ingressos em minutos

UFC® 129: ST-PIERRE vs. SHIELDS gera a maior venda de ingressos de um evento de um único dia na história do Rogers Centre History 55,000 Ingressos esgotados!

Toronto, Ontário, Canadá - O Ultimate Fighting Championship ® anunciou hoje que os ingressos para o UFC® 129: St. Pierre vs Shields no Rogers Centre, em Toronto em 30 de abril esgotaram minutos depois de serem disponibilizado ao público. Rogers Centre foi originalmente configurado para 42.000 lugares, mas devido à grande demanda, os funcionários do UFC e do Rogers Centre reconfiguraram o local para acomodar 55.000.

UFC ® 129: St. Pierre vs Shields, que é um oferecimento da TapouT ®, é o primeiro grande evento de MMA a ser ealizada em Ontário. O evento duplica o maior registro da história do UFC. O recorde anterior de um evento do UFC foi de US $ 5,4 milhões, definido no sábado, 30 dezembro, 2006 no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas para o UFC 66: Liddell vs Ortiz 2. UFC 124: St. Pierre vs Koscheck 2, realizado no Bell Centre em Montreal, em 11 de dezembro de 2010, anteriormente detinha o recorde de presenças com mais de 23.000 torcedores.

Com dois recordes quebrados do UFC, o UFC 129 é também maior o evento realizado em um dia na história do Rogers Centre, que tem sido a casa de algumas dos mais importantes do mundo do entretenimento e eventos desportivos.

"O UFC continua a estabelecer novos marcos de referência", disse o presidente do UFC Dana White. "Já vendemos 55 mil ingressos em nosso primeiro evento em Toronto e nós continuamos a levar o UFC para o próximo nível".

"Com base na rápida venda de ingressos, não há dúvida de que os fãs do UFC são muito apaixonado", disse Silvio D'Addario, VP de Eventos do Rogers Centre. "Nós trabalhamos junto com o UFC para configurar o nosso espaço para proporcionar a melhor experiência possível para os fãs, e estamos ansiosos para acolher este evento histórico".

Com as entradas do UFC 129 esgotados, os ingressos para o UFC Fan Expo® no Direct Energy Centre, em Toronto, em 29-30 abril ainda estão disponíveis na www.ufcfanexpo.com. Apresentando a maior quantidade de lutadores do UFC ® que já apareceram no mesmo lugar, eventos especiais, sessões de Perguntas&Respostas interativas, sessões de encontro e celebrações, sessões de treinamento e desenvolvimento, o Octógono e muito mais, o UFC Fan Expo é um evento imperdível para os fãs do UFC.

Postado por Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário