conteúdo do documento -->

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Entrevista Yago Amaral Ferreira

1-que estilos de lutas vc ja praticou?

R: Eu luto Karate Kiokushin a 15 anos, Karate Shito ryu a 5, Muaythay a uns 3 anos, MMA a 2 anos, ja pratiquei kung fu, taewkondow, Kravmagá, Jiujtsu, Judo, Kempo, e ninjutsu um tempinhu, boxe chines

2-qual que vc achou mais enteressante?

R: Karate Kiokushin, é minha paixao de dos 5 anos

3-para uma pessoa que ta começando qual que vc aconselharia para luta mais de chute?

R: Bom, o taewkondow, é uma luta baseada praticamente em chutes, ela é perfeita, pra isso, mas tbm nao deixar a perder, o Karate e o Muaythay que se divide bastante em taticas boas de chute e socos

4-e para chão?

R: Jiujtsu, o Judo tbm é bom, mas como BJJ (brasilian Jiujtsu) é a extençao do Judo, hoje em dia vale mais apena criar raizes no BJJ

5-vc já foi para que tipos de campeonatos?

R: Ja participei de Estaduais, Brasileiros, regionais, organizados particuluar, entre academias, e Jogos abertos, tive chance tbm de ir pr mundial, mas era de menor, e a mae nao deixo

6-qual sua colocação nos campeontos?

R: em geral sempre fui muito bem, fui campeao Brasileiro 3 vezes, 2 vezes Sul americano, 7 regional, fui bastante em particulares, nao sei quantos, eu ganhei ao todo, defedi equipes 4 vezes em primeiro lugar, 5 estaduais, ja tirei algumas vezes em segundo terceiro, masi em media fui campeao na maioria, isso no Karate Kiokushin, fora as outras artes

7-já lutou capoeira?

R: fiz umas duas aulas, gostei muito,

8-oq vc acha dessa luta( capoeira) ?

R: para mim é uma das melhores artes, conheço mts capoeiristas, meu melhor amigo é, e admiro mt ele, o brasil nao fica atras com sua arte marcial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário