conteúdo do documento -->

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Sarah Menezes conquista bronze em Grand Slam de Paris


A judoca piauiense Sarah Menezes conquistou, neste sábado, a medalha de bronze no Grand Slam de Paris, a quarta medalha de bronze seguida. Com 120 pontos marcados no ranking mundial, a expectativa da atleta agora é em relação à Olimpíada de Londres, no ano que vem.

"Foram quatro bronzes. Não me incomodo de continuar ficando em terceiro se a medalha de ouro estiver guardada para sair em Londres, em 2012!", brincou a judoca, que entra de férias nos próximos dias.

Sarah, que se recupera de lesão no dedo da mão, comemorou o ótimo resultado em um dos campeonatos mais tradicionais do mundo, considerado tão importante quanto Mundial e Jogos Olímpicos.

"Ganhar medalha aqui é diferente mesmo. A torcida entende, grita, é demais", comentou. Contra a francesa Frederique Jossinet, tricampeã em Paris e vice olímpica e mundial, a brasileira admitiu que teve que "fechar os ouvidos" de tanta pressão da torcida da casa.

"Vim para Paris para melhorar a minha quinta colocação do ano passado, o que é importante no ranking. Consegui meu objetivo", comemorou.

Já os brasileiros Leandro Cunha e Erika Miranda perderam em suas segundas lutas. Neste domingo, Mayra Aguiar pega a holandesa Jennifer Kuijpers, Tiago Camilo espera o vencedor de Kirill Voprosov e Dominique Schrinhofer. Luciano Correa aguarda a luta entre Cyrille Marret e Cristian Schmidt no meio pesado, enquanto Daniel Hernandes luta com Adubakr Rakhamanov.

postado por Sergio Cleito

Nenhum comentário:

Postar um comentário