conteúdo do documento -->

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Tranquilo, Aldo não cai na pilha de Hominick



Foto Josh Hedges

Campeão peso pena do UFC, José Aldo vai colocar o seu cinturão em jogo pela primeira vez contra o canadense Mark Hominick, que vem de cinco vitórias consecutivas. A defesa de cinturão está marcada para o UFC 129, que acontece no dia 30 de abril em Toronto, no Canadá, terra natal de Hominick, com transmissão ao vivo pelo Sportv. O canadense declarou a diversos sites americanos que Aldo nunca havia enfrentado um striker como ele e que o brasileiro havia derrotado apenas grapplers.

A TATAME entrou em contato com o campeão para saber o que ele acha dessa declaração e Aldo não caiu na pilha do canadense. “Pois é, a declaração dele faz parte, ele está tentando promover a luta. Se ele acha que eu nunca lutei com um lutador striker como ele, vamos saber na hora se é verdade ou não. Para mim, isso não afeta em nada. Eu tenho a cabeça no lugar, eu acho que todo lutador, quando desafia o campeão, sempre gosta de falar alguma coisa, mas estou tranquilão. Ele está no papel dele e, se eu nunca peguei um lutador striker como ele, nós vamos ver lá na hora”, disse, comentando os treinos. “A preparação está sendo ótima, estou na reta final, finalizando esses dois últimos meses no Brasil. Estou com a cabeça boa, motivado, e peço aos meus fãs e para todo mundo assistir a minha luta”, disse Aldo.



Vale lembrar que lutam no card do UFC 129, Lyoto Machida, Randy Couture e George St Pierre, que coloca o cinturão dos meio-médios em jogo contra Jake Shields.

postado por vitor hugo

Nenhum comentário:

Postar um comentário