conteúdo do documento -->

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Paulo Thiago a caminho da mesa de cirurgia


Por Guilherme Cruz
Foto Josh Hedges

Paulo Thiago estava escalado para enfrentar o americano Johny Hendricks em março, no UFC on Versus 3, mas um problema no cotovelo o forçou a cancelar a peleja. “Criei umas calcificações no cotovelo e elas estão esmagando a cartilagem, o meu braço dói quando fica todo esticado ou todo retraído”, explica Paulo, em conversa com a TATAME, revelando que deve operar ainda esta semana. “Vamos tirar as pontas de osso, essas coisas... Às vezes eu tomava uma porrada na guarda e ficava doendo a semana inteira”, conta.



Apesar de ter perdido as duas últimas lutas no UFC, Paulo garantiu um novo contrato com a organização, ainda mais depois de ter ganho três bônus extras. Com previsão médica de volta ao octagon em até quatro meses, Paulo promete empenho para se manter no emprego. “Eu estava ajudando todo mundo que tinha luta marcada e o UFC marcou a minha luta, mas quando eu fui diversificar o treino o meu braço começou a doer, não tinha como continuar. Agora é matar ou morrer, então tenho que estar 100%. Não podemos dar mole pro azar”, finalizou o atleta da Constrictor Team.


postado por vitor hugo

Nenhum comentário:

Postar um comentário