conteúdo do documento -->

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Minotouro busca o nocaute contra Davis



Foto e reportagem Erik Engelhart

Vindo de derrota para Ryan Bader, Rogerio Minotouro iria encarar o veterano e ex-campeão do UFC, Tito Ortiz, no UFN 24, mas o americano sofreu um corte nos treinamentos e precisou levar 22 pontos acima do olho, ficando de fora do combate. O substituto escolhido para a luta, que acontece no dia 26 de março, foi Phil Davis, americano que está invicto com oito lutas e foi eleito o melhor estreante de 2010no "Oscar do MMA".



A mudança repentina de adversário não foi motivo para tirar o sono do experiente Minotouro, que analisou a troca de oponente em conversa com a TATAME. “O meu trabalho já está todo feito, cara, o negócio é focar e treinar duro para enfrentar esse novo adversário. Eu ainda não tive a oportunidade de ver muito as lutas dele, mas é um jogo parecido com o do Tito Ortiz. Sei que ele chuta mais, mas o ponto forte dele também é o Wrestling... A base é a mesma”, comentou Rogerio, que revelou o que vai fazer a diferença no combate.

“Estou treinando duro demais, tem tudo para dar certo. Podem esperar que eu seja agressivo, irei procurar o combate. O negócio é eu me defender ali das quedas, mas vou atacar, procurar as finalizações e boas posições na luta. Minha ideia é procurar o nocaute o tempo todo. Ele vai ter uma parada dura pela frente, vai ser uma luta boa. A parte do Boxe vai ser a grande diferença, vai ser minha estratégia para ficar distante”, revelou o faixa-preta, que vai pretende não dar mole para o jogo de Wrestling do “Mr Wonderful". “Continuo fazendo muito sprawls para ficar com uma defesa sinistra de quedas para evitar cair de lado na grade, que é onde os americanos ficam a vontade”, finalizou Minotouro.
postado por vitor hugo

Nenhum comentário:

Postar um comentário