conteúdo do documento -->

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Kiai disputa seletiva Sub 17 e Sub 20 - 03/02/2011( Judô)

Há um mês os atletas da equipe Kiai treinam para as seletivas sub-17 e sub-20 que ocorrerão em Taguatinga/DF neste fim de semana.

As segundas, quartas e sextas-feiras, pela manhã sob o comando do professor Fernando Vianna Sant’anna acontecem os treinamentos físicos no CT da ULBRA. As terças e quintas-feiras pela manhã, os treinos de jiu-jítsu ficam ao cargo do professor Fernando Fagundes e de segunda a sexta-feira à noite os professores Douglas Potrich e Luiz Bayard acompanham os treinos de judô. A equipe ainda conta com os apoios da psicóloga Vanessa Lançanova Correa, do serviço de fisioterapia da ULBRA e da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

“Estamos bastante confiantes de um resultado positivo, é uma seletiva muito difícil onde estão os melhores judocas do país destas classes buscando estas vagas, mas temos a convicção que nossos atletas estão muito bem nos aspectos técnicos, físico, táticos e psicológico. Nossa pré-temporada foi muito bem aproveitada, nenhuma lesão e com qualidade, aguardamos o reflexo disto com bons resultados” Douglas Potrich.

Disputarão a seletiva da classe sub-17 os atletas da Kiai Giovani Góes -55 Kg , Ariel Azzi -60 Kg , Brener Marcon -60 Kg e Pedro Dias -73 Kg . Na classe sub-20 Luiz Louberty Santos -55 Kg , Lucas Gué -55 Kg , Alison Azzi -60 Kg , José Lucas Bastos Clossi -66 Kg , Matheus Wagner -73Kg e no feminino Camila Barreto -57 Kg , Victória Araujo -63 Kg e Paula Leboutte -63 Kg .

Matéria publicada por Vinicius cruz


Nenhum comentário:

Postar um comentário