conteúdo do documento -->

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ex-campeão do UFC diz que mijaria na boca do presidente do evento


Para tentar desmerecer o torneio peso pesado do Strikeforce, o presidente do UFC, Dana White, bateu de frente com o ex-campeaão do evento dele, o americano versado em wrestling Josh Barnett.

Dias atrás Dana disse que Josh, atleta que saiu do UFC depois de ser flagrado no exame antidoping, será o campeão do torneio do evento rival. Disse isso com a clara intenção de diminuir o Strikeforce como se Josh não fosse um atleta à altura do UFC.

A resposta do atleta americano que já bateu feras do naipe de Rodrigo Minotauro veio numa entrevista de sete minutos a um site gringo. O trecho mais chocante segue abaixo:

- Eu definitivamente passaria no teste antidoping. O tamanho do Dana mudou um pouco desde que ele começou treinar boxe, duvido muito que foi baseado na dieta dele de cerveja e doritos… gostaria de ver o Dana White passar em alguns teste de doping. Eu passaria nos teste, na verdade eu já passei, e venho passando em vários testes depois de ser pego. Se o Dana quiser eu posso mijar na boca dele e ai ele me diz se sente gosto de Danabol ou qualquer coisa outro tipo de anabolizante. Quem sabe ele nao se interessa, ele é tão machão e tão herero, talvez ele queria ser um verdadeiro Spartano e sentir as coisas na pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário